Siga-nos e fique sempre por dentro das novidades na Bijoux Brasil!
Horário de Atendimento
seg. à Sex: 7:30 às 17:30
sem fechar ao meio dia.
(51) 3712-1501
Estrela/Rio Grande do Sul
 
Home
Categorias
Promoções
Lançamentos
Seu pedido
Ajuda
Contato
 
Procurar por:
   

  •  

  •  

  •  

  •  

  •  

  •  

 
Departamentos
 
 
 
Ajuda
Comprar na loja virtual BIJOUX BRASIL é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar ou ainda pode utilizar os campos de QUANTIDADE nas páginas dos Produtos, definindo vários produtos com a quantidade desejada e depois clicando em COMPRAR no final da página, podendo colocar vários produtos no carrinho de compras ao mesmo tempo.

Você tem alguma dúvida, clique aqui e veja o painel DÚVIDAS

Quem somos
A Bijoux Brasil está à 10 anos no mercado de bijuterias. Localiza-se na cidade de Estrela, no interior do Rio Grande do Sul – Brasil. Trabalhamos com prendedores de cabelo em geral, brincos, colares, pulseiras, chaveiros e bolsas. Atendemos a lojistas e revendedores da região. Com o objetivo de expandir e atingir o maior nÚmero de clientes possíveis montamos esse site possibilitando a venda de bijuterias para todo o Brasil.
 
Cadastro
Em nosso site atendemos lojistas e revendedores, com um pedido mínimo de R$ 130,00. Para comprar é necessário cadastrar-se.
 
Carrinho de Compras
O sistema de compras usado no site da Bijoux Brasil tem um Carrinho de Compras com um Prazo Máximo de permanência de 3 Horas, recomendamos que finalize sua compra em torno de 2 horas e 50 minutos para garantir seus produtos. Essa regra se faz necessária para um bom controle de estoque e diminuir o conflito de pedidos, além de tornar o acesso ao site mais rápido para todos os clientes.
 
Formas de Pagamento
As formas de pagamento são as seguintes:
- Boleto antecipado (Caixa Econômica Federal)
- Depósito antecipado (Banco do Brasil)
- Cartões VISA e MASTER (as compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros)
- PagSeguro em até 18X. (*Esta opção está sujeita a termos e taxas do PagSeguro conforme pode se visualizado na página: https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/parcelamento_com_acrescimo.jhtml)
 
Prazo Máximo de Entrega à partir da aprovação do pedido - (CORREIOS)
 
Frete
Frete PAC ou SEDEX: O frete é por conta do destinatário, cobrado juntamente com a mercadoria. Seu valor depende da cidade para onde será enviada a mercadoria e do volume da compra, computado pelo site na finalização do pedido.
Frete PAC GRÁTIS: O cliente pode optar por frete grátis em pedidos acima de R$ 230,00. O frete grátis é únicamente enviado via Encomenda PAC.
 
Impostos Estaduais
Todos os pedidos são despachados juntamente com sua Nota Fiscal.

Na retirada de seu pedido, alguns estados podem realizar a cobrança da diferença de impostos sobre mercadorias vindas de outros estados e também a cobrança de impostos de Pessoas Físicas que compram por atacado para revender.

Ressaltamos que estes impostos são calculados e cobrados pelo SEFAZ - Fiscalização Tributária Estadual e que não podemos intervir nesse processo, sendo assim sugerimos que o cliente sempre busque essa informação junto ao Órgão Fiscalizador do estado de destino do pedido ou no site do SEFAZ.
 
Segurança e privacidade
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteÚdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Para sua segurança com CARTãO DE CRéDITO, a loja não guarda nenhum dado de seu cartão, quando você compra com Cartão de Crédito, você digita todas as informações do cartão direto no site da Administradora.

Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
 
Garantia de produtos
Deixamos claro que bijuteria não é joia, portanto não damos garantia dos produtos aqui vendidos. O cliente deve estar ciente do ramo de atividade, em que os produtos são de baixo valor agregado e a lucratividade do revendedor é alta, portanto as perdas devem estar diluídas nesse contexto.
 
PARA OS PARCEIROS ou REVENDEDORES - Bijoux Brasil
Informamos que não trabalhamos com Catálogos ou Mercadorias em Comodato, a Bijoux Brasil compromete-se a sempre ter lindas bijuterias com ótimos Preços por atacado e visa enviar o seus produtos o mais breve possível, permitindo assim formar uma parceria em que ambas as partes possam fazer ótimos negócios.
VíDEO TUTORIAIS
- Passos e Dicas para uma boa Compra na Loja Virtual.
- Problemas para acessar o site de compras ? Atualize seu navegador, clique e confira.
 

DÚVIDAS ? - Veja abaixo as respostas

Qual o endereço da Bijoux Brasil ?
A loja Bijoux Brasil encontra-se situada na BR 386, nº 2040, Bairro Boa União - Estrela-RS.

é seguro comprar pelo site da Bijoux Brasil ?
- O Site da Bijoux Brasil possui uma das mais modernas plataformas E-Commerce e trabalha com certificado de segurança Thawte (Como protocolo de segurança de tráfego, a Bijoux Brasil utiliza o Extended Validation Secure Socket Layer (EV SSL), que é o padrão superior da indÚstria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. é o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.)

- O certificado de segurança é auditado pela Thawte diariamente e você pode conferir suas especificações no Rodapé do Site a direita clicando sobre o selo.

- Atendemos mais de 20.000 clientes em todos Brasil, nunca tivemos um vazamento de dados de nossos clientes.

- Todos os dados são criptografados e não temos acesso externo aos mesmos.

- Todas as informações de Cartão de Créditos são digitadas diretamente em ambiente seguro da CIELO, não mantemos nenhum dado Bancário de nossos clientes, tudo ocorre no WebService da própria CIELO.

- Quanto as informações de cadastro, são solicitadas apenas na conclusão do seu pedido, possibilitando fazer simulações de compra, comparações sem burocracia, unindo o que a de mais moderno em segurança e praticidade.


O site está me pedido a senha do meu cartão, por que ?
O pagamento pelo cartão é iniciado pela operadora CIELO, porem alguns bancos podem solicitar sua senha para finalizar a compra pelo método autenticado, essa solicitação é realizada pelo seu Banco Emissor, deve observar se o endereço é do seu Banco e concluir a solicitação, qualquer dÚvida pode entrar em contato com seu Banco Emissor para esclarecimentos.

Meu carrinho de Compras de repente ficou limpo, apagou todos os produtos que tinha colocado nele, o que aconteceu ?
O sistema de compras usado no site da Bijoux Brasil tem um carrinho de compras com um Prazo Máximo de permanência de 3 Horas, recomendamos que finalize sua compra em torno de 2 horas e 50 minutos para garantir seus produtos. Essa regra se faz necessária para um bom controle de estoque e diminuir o conflito de pedidos, além de tornar o acesso ao site mais rápido para todos os clientes.

Tento acessar o site e fica uma tela em branco por que ?
A loja virtual da Bijoux Brasil conta com uma particularidade, como os clientes compram muitos itens no mesmo pedido, foi instalado o sistema de compras mÚltiplas, onde você pode adicionar vários produtos com diferentes quantidades ao mesmo tempo no carrinho de compras, porém, essa ferramenta gera uma incompatibilidade com versões antigas do Internet Explorer, assim você pode atualizar para uma versão mais recente do Internet Explorer ou acessar o site pelo Firefox ou Chrome para uma melhor visualização. Obrigado e boas compras. Maiores informações sobre compatibilidade, assista o vídeo http://www.bijouxbrasil.com.br/lojas/00015908/htm/Ajuda_ins_firefox.html, no Menu Ajuda do site.

Posso comprar menos que R$ 230,00 em mercadorias ?
A Bijoux Brasil trabalha fortemente para conseguir o melhor preço em bijuterias, para que seus revendedores e parceiros tenham uma ótima margem, para viabilizar essa parceria no momento não trabalhamos com pedidos inferiores a R$ 230,00.

Não tenho CNPJ, posso comprar da Bijoux Brasil ?
Sim, a Bijoux Brasil trabalha com revendedores e lojistas, vendendo por CPF ou CNPJ.

Quanto tempo leva para meu Pedido chegar ?
Você pode ver o prazo máximo no menu AJUDA do site www.bijouxbrasil.com.br ou pode ainda fazer a simulação a partir do CEP Origem: 95880-000 para CEP Destino: seu CEP, no link dos Correios, http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm.

Mas lembre-se, deve considerar o prazo a partir da postagem e não do pagamento, pois após seu pagamento pode levar ainda de 1 a 5 dias Úteis dependendo do seu Banco e forma de pagamento escolhida, geralmente Boleto é compensado em 1 dia e Cartão no mesmo momento, mas isso depende do seu Banco, para ver se seu pedido já foi postado e a data da postagem pode verificar no site da Bijoux Brasil em Pedidos Anteriores.

Já paguei o meu pedido mas no site continua como PENDENTE, por que ?
Após seu pagamento pode levar de 1 a 5 dias Úteis dependendo do seu Banco e forma de pagamento escolhida para entrar no sistema da Bijoux Brasil, geralmente Boleto é compensado em 1 dia e Cartão no mesmo momento, mas isso depende do Banco em que efetuou o pagamento.

Quando vou finalizar meu pedido aparece a mensagem "A quantidade solicitada do produto não está disponível. Por favor, altere seu pedido." por que ?
Isso acontece, pois existem sempre vários clientes comprando ao mesmo tempo e quando um cliente compra todo estoque antes do outro, ao finalizar seu pedido ele informa que aquele produto não está mais disponível, assim sendo terá de colocar uma quantidade menor ou retirar do carrinho, quando não tem mais nenhuma quantidade disponível, quando o sistema emitir o aviso e clicar em OK observe que o Cursor ficará piscando no campo Quantidade do Produto que não tem mais em estoque, se ainda tiver dÚvidas ou dificuldades para encontrar o Cursor e o Produto que ele avisa, pode assistir o Vídeo Tutorial, http://www.bijouxbrasil.com.br/lojas/00015908/htm/Ajuda_como_comprar.html, dentro dele mostra como proceder.

Quanto custa o frete ?
O Frete é calculado automaticamente no final do pedido, ele considera a o peso total dos itens, fique a vontade para entrar em www.bijouxbrasil.com.br e simular o pedido que deseja.

Como escolho o tamanho dos anéis ?
Infelizmente não separamos anéis por tamanho. Entendemos que vendemos por atacado, portanto mandamos sempre os anéis com tamanhos sortidos. Em função do nosso volume de vendas ficamos impossibilitados de separar anéis por tamanho. Para informação competa os nÚmeros que trabalhamos variam entre o 16 ao 21.

A Bijoux Brasil vende para o exterior ?
No momento não, entregamos apenas em território nacional.

Sobre devolução de mercadorias
Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (através de internet) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.



 
 
 
 
 
 
 
Home | Categorias | Promoções | Lançamentos | Seu pedido | Entrega | Segurança | Busca detalhada | Ajuda
 
   
Contato: atendimento@bijouxbrasil.com.br
© Bijoux Brasil - Todos os direitos reservados
Razão Social: Alexandre Ahlert - CNPJ: 94656279/0001-00 | Endereço: BR 386, KM 350, nº 2040, Bairro Pinheiros - Estrela – RS
PARTICIPE:     |